sexta-feira, 14 de março de 2014

Dois lançamentos de livros


Primícias  Poéticas, autor Octávio Roggiero Neto. Livro ´poético lançado em 2009editora Câmara Brasileira de Jovens Escritores-RJ . 
O Octávio Roggiero Neto faz parte do projeto "Aspectos Urbanos" e também tive prazer de fazer Capa e pequenas ilustrações a nanquim. 

É um livro delicado como delicada é a poesia, mesmo densa. Livro pessoal, que expressa a história  de vida de três Octávios: o avô que foi um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, O Pai um poeta e funcionário público e o Neto, poeta, advogado, autor do citado livro.Livro agora disponibilizado em  formato e-book. Confira.


Firisteu e o fim do mundo, autor Hélio Pereira, Contagem-MG. O livro é uma ficção que se passa no Parque Municipal Américo Rene Gianetti em Belo Horizonte-MG. Tive o prazer de participar com pequenos desenhos/ ilustrações a nanquim . O lançamento será amanhã dia 08 de março de 2014 no espaço público IRIA Diniz no Eldorado em Contagem/MG, horário de 8h às 14h. Um história super interessante (imagem abaixo) 

Compartilhado por Iara Abreu, ilustradora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…