domingo, 28 de setembro de 2014

Nós da Poesia: vozes das ruas é lançado na Associação Mineira de Imprensa com música, poesia e encontros

Teve muita palavra dita e muita ainda para ser falada dodo Nós da Poesia: vozes da rua.  Uma noite de lançamento é muito pouco e por isso já estamos marcando outros encontros lítero-musicais. O próximo será no dia 23 de outubro em Belo Horizonte, quando Márcia Kambeba estará na cidade para compartilhar conosco um pouco de seu trabalho poético e de fotografia. Faremos no espaço Suricato mais um sarau com música, poesia e mais prosa entre os poeta e amigos que fazem os elos destes Nós da Poesia. 

Abaixo algumas fotos do que foi esta noite de primavera. Show de Marcos Assunpção, Brenda Mars, Cláudio Carvalho e apresentação dos poetas Avelin Rosana (com roda de poesia), Vicente Ferrer, 
homenagem de Dalva Silveira a Geraldo Vandré. Esse era o dia do aniversário da Rosângela Ferris, a Nininha que tem se dedicado na edição do facebook.com/nosdapoesia.
Estiveram presentes também os fotógrafos que fizeram os ensaios vozes das ruas: Nelson Pombo Jr, Lidyane Ponciano, Iara Abreu e Brenda Mars.

Nossos agradecimentos a Wilson Miranda que cedeu a casa e Selma, por nos receber na Associação Mineira de Imprensa

Tem sido muito especial todo o processo de produção do Nós da Poesia e de encontro de utopias possíveis nas artes: poesia, música e fotografia.

Para quem quiser um pedacinho disso tudo, pode levar para casa o livro Nós da Poesia por apenas 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…