segunda-feira, 20 de julho de 2015

Biblioteca Pública está com inscrições abertas para palestra gratuita de formação do leitor literário


A Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em parceria com a Editora Lê, promove no dia 13 de agosto (5ª), de 14h a 17h, a palestra A Formação do Leitor Literário, com o autor e educador Caio Riter.

Baseada em seu livro A Formação do Leitor Literário em Casa e na Escola, a palestra de Riter tem como foco a formação de mediadores de leitura. O encontro propõe um diálogo com os mediadores, assinalando novos caminhos para a formação de leitores.

Autor de livros infantis, literários e paradidáticos, e ainda professor no ensino fundamental, médio, graduação e pós-graduação, Caio vai trazer suas experiências pessoais e profissionais para o bate-papo. 

É uma oportunidade única de acolher e avaliar as sensíveis orientações do autor, que abrem perspectivas para novas atitudes no trabalho de formação do leitor literário.

A palestra gratuita é voltada para bibliotecários, educadores, escritores, ilustradores, mediadores de leitura, pais e outros profissionais ligados ao livro e a leitura.

A palestra A Formação do Leitor Literário, com o autor e educador Caio Riter, acontece dia 13 de agosto, quinta-feira, de 14 às 17h, no Teatro José Aparecido de Oliveira, na Biblioteca Pública. Praça da Liberdade, 21, Funcionários.

A participação é gratuita, e as vagas limitadas. Inscrições abertas até 7 de agosto, no link abaixo:


Para saber mais, entre em contato no (31) 3269 1253 ou cb.sub@cultura.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÁ VAMOS NÓS DA POESIA…